31 de outubro de 2010

Ilde Silva .Mais uma vez arrasou com nosso figurino...

Chegou o dia do Halloween da marca Auslander 2010 .Fantasias entregues .Convidados super bem vestidos .Mas sempre tem o frisson da ultima hora daqueles que ainda não sabem o que vestir .
Coincidencia :José Gil se encontra , na nossa loja , com Ilde Silva como em 2007 ,quando escolheram fantasias para a festa da Antonia Pires . Ele foi de anos 60 .Uma homenagem a seu pai ? Ela usou um Chaplin ,muitas vezes confundido com um noivo ...Ela de tão linda foi capa da Revista Quem .
Voltemos a 2010 . Ele  ,muitos kilos a menos escolheu exatamente o mesmo figurino de 2007 :anos 60 .
Ela ficou em duvida :Mulher Elástica ou Carmem Miranda ? Com a sua exuberancia a Carmem ficou um espetáculo ,como podem ver na foto abaixo com Erica Mader ,nossa cliente tambem de sempre que dessa vez esqueceu de passar pela nossa loja . 

Erica Mader e a nossa Carmem Ildi Silva




Ilde Silva e José Gil 2010



Chinesa Ilde e José Gil em 2007

24 de outubro de 2010

Nos rendemos a beleza de Estephanie...

Semana movimentada na loja com a corrida dos nossos clientes a procura de figurinos originais para irem a festa dia 29 ,da Auslander .Festa cult ,de gente chic .Uma profusão de beleza .Como se dizia "um colírio para os olhos " .E haja imaginação...
 Pensamos em já adiantar os figurinos escolhidos ,sem dar nomes para não perder o encanto da festa .Mudamos de ideia quando fomos fotografar novas fotos para o nosso site e conhecemos Estephanie ,uma das modelos . Fotos prontas de Helmut Hossmann ,sem nenhum tratamento .Se deliciem
com a maquiagem e cabelos da dupla Rafael e Rafael ,como nós já o fizemos .
Decidimos fazer uma Pin Up por mes .Nada melhor que em outubro uma bruxa sensacional .
Abaixo :Pin Up Outubro


Abaixo :Halle Berry Vida Secreta (Mulher Gato)



Abaixo :Pocahontas Vida Secreta



Abaixo :Nossa romana Livia Augusta



Abaixo : Moulin Rouge ,sempre .

Anos 60 ,vestidos trapezios,artistas brasileiros nas plásticas como Heitor dos Prazeres , Ademir Martins ,
na linha e agulha ,Denner ,o traço fantastico de Alceu Pena e suas garotas e a Rhodia com os seus manequins inesquecíveis :Mila Moreira ,Delma .
Abaixo nossa Lucia Curia com o coque Donuts .

Abaixo :nossa Carmem



10 de outubro de 2010

Respeitável público :Os Irmãos Brothers .

Recebemos a visita de Nehemias Rezende ,um dos Irmãos Brothers . Veio com a Thaisse ,sua figurinista ,para confeccionarmos dois figurinos para seu próximo espetáculo :Uma mulher ilusionista e um novo palhaço .Uma delícia fazer as roupas para esse grupo que se intitula " Pop-Circus-Show " ,como tambem é muito divertido assistir seus espetáculos ,ditos infantis ,mas que nós adultos , damos boas gargalhadas.
Por coincidência saiu semana passada na " Vejinha " a foto para a chamada de suas apresentações no próximo " Dia das Crianças ".Advinhem com qual figurino ? Figurino Vida Secreta feito para o Rogerio , da " Original Produções " usar num dos circos da Terê Fantasy . Adoramos esse terno listrado ,inspirado em Austin Powers ,que também não deixa de ser um bom palhaço.
As vezes paramos ,pensamos  e não entendemos por onde começa a nossa criação e até onde ela alcança .
É  mágico como um circo.

Abaixo : Nosso figurino "Austin Powers "


1 de outubro de 2010

Outubro .Que venham os Bruxos ,Vampiros e porque não os Anjos ...

Quem disse que os Anjos são brancos ? Pode eles trocarem de cor no mes de Outubro ? Mes de festas macabras ,Bruxos fazendo suas magias e Vampiros que só gostam de um pescoço no cinema .Como é lindo o filme " Entrevista com o Vampiro " .Figurinos e uma luz deslumbrantes . 
Adoramos esse mes .Nossa loja fica enfeitiçada ...  Começamos o movimento .Fizemos nossa vitrine bem contemporanea .

ABAIXO :Nossa Rainha das Vampiras




                                                            Abaixo : Nosso Vampiro Punk






ABAIXO :Nosso Anjo Negro protetor dos Halloween