21 de novembro de 2010

Os 15 anos de Jade

Jade é o ideal de toda figurinista .Um corpo de sílfide .Uma presença marcante .
Sempre quando Joana ,a nossa modelista , termina um figurino ,falamos : ficou em pé ?Está perfeito .
E foi assim o vestido de Jade desde a primeira prova .
Ela se inspirou no filme " Noivas em Guerra " com a lindíssima e louríssima Kate Hudson  para nos encomendar seu vestido para os seus 15 anos : Negro ,cinquenta metros de tule ,renda da Nuance para o corset ,arrematando com um pequeno chapéu com plumas para dar um ar mais excêntrico ,como ela . Linda .
Deve ter havido um certo suspence na sua festa no Hotel Sheraton quando lá se foram os cinquenta metros de tule e restou uma miníssima saia ,também negra com babados em plumas .E como ela bem disse ,para se acabar de dançar .


Making off de Jade

15 de novembro de 2010

" Solteira nunca de rasteira "

Escutamos essa pérola "Solteira nunca de rasteira " , no último minuto do segundo  tempo de sábado .Sábado é complicado na loja ,fechamos mais cedo ,mas sempre temos surpresas em cima da hora .Nos faz lembrar do nosso amado Fluminense .Sempre faz gracinhas no começo do jogo e nos últimos minutos ,deixando nossos corações sempre apertados  e fatigados ...
Karina escolheu o figurino de India Americana ,a vinho ,que lhe caiu muitíssimo bem .Um espetáculo .Quando sugerimos uma bota ,ela falou que só tinha a rasteira marrom e nós a rasteira cinza .Rapidinho soltou a genial frase ...
Lendo no Jornal "O Globo "o que Alain Touraine ,diretor da École des Hautes Études en Sciences Sociales de Paris ,pensa sobre as teorias românticas do século XIX ,entendemos a citação de Karina .O intelectual cita ,entre outras genialidades , que o romantismo deu lugar ao erotismo ."Interesse e desejo são a mesma coisa "."O único movimento político realmente forte hoje é a ecologia " .
Karina cabe muito bem nos pensamentos de Alain Touraine :indios respeitam a natureza e buscou a famosa conciliação feminina :saltos altos deixam pernas alongadas ,sensuais - o objeto do desejo .
Mas voltemos a fantasia ,o figurino e nossos encontros maravilhosos ,sejam de india americana ,espanhola ou Cleopátra . Aliás as fantasias que as amigas de Karina foram a festa já famosa de Conrado ,na Gavea .



A apresentadora Geovanna Tominaga de Cléopatra (Foto do e.fuxico.com)

Espanhola

2 de novembro de 2010

Loja de Aluguel de Fantasia: Nossos figurinos fotografados na Festa da Auslande...

Loja de Aluguel de Fantasia: Nossos figurinos fotografados na Festa da Auslande...: "Vasculhando daqui ,escutando dali ,achamos nossos figurinos no site http://www.ihateflash.net/ .Fotos maravilhosas e divertidas que bem retr..."

Nossos figurinos fotografados na Festa da Auslander 2010

Vasculhando daqui ,escutando dali ,achamos nossos figurinos no site http://www.ihateflash.net/ .Fotos maravilhosas e divertidas que bem retratam o espirito da festa .Aliás espíritos ,Vampiros e outras figuras do além é que não faltaram ..

Velasquez com Marco Antonio

Melindrosa


Pin Up Halloween . A Baleira tambem .


Mulher Gato


Jedi



O Palhaço Assassino :It (foto na nossa loja )


Novamente a arrasante Ildi Silva como Carmem Miranda


Chaplin


Escocesa

As garras do Wolverine


Nosso Gladiador sempre famoso


                         

O sensacional Elvis