29 de setembro de 2011

Como usar um look arrastão na noite de Halloween .

Para o povo Celta no último dia do seu  verão , 31 de outubro , os mortos voltavam para os corpos dos vivos .Cruzes... Conta a lenda que para se defenderam os espertos colocavam em suas casas abóboras ,caveiras ,zumbis ,esqueletos . Devem ter achado divertido essa decoração e tudo virou uma grande festa universal com direito a Vampiros ,Dráculas e muitos Frankensteins ...
Então brasileiros vamos fazer " doçuras ou travessuras " na noite de 31 .Nosso verão vai estar chegando e essa noite vai arrepiar ...
Nossa loja já está com a criativa decoração desse dia .Muitas aranhas ,Michael e Amy de pretinhos .Muito divertido .
Nossa It Girl ,Fernanda criou o figurino de nossa Vampira .A meia arrastão virou uma camiseta .Fica melhor se ela estiver detonada .Mais Halloween impossível .
Os Vampiros ?Venham a loja . Vão adorar .


It Vampira Vida Secreta

22 de setembro de 2011

A VIDA SECRETA de Larissa e Isabela

Clientes fiéis ,Larissa e Isabela já tem uma história nem tão secreta com nossa loja .Vestem nossos figurinos como garotas tarimbadas ,sempre os valorizando .
São fotos imperfeitas para perfeitas gatas .
Super Girl
Pirata
Magica
Mágica e Bat Girl
Bat Girl
Isabela 2012 é uma Mulher Gata louríssima e vai a já  tradicional Festa do OREM ,em Vassouras .O médicos vão enlouquecer ....

21 de setembro de 2011

Vida Secreta apoia a " Magnifica Juliana Teixeira "

Passamos uma semana cultural por aqui .Primeiro a super festa para lá de mil pessoas para o lançamento do vídeo do " Deus do Amor " .Agora a nossa querida Juliana Teixeira com sua peça " Por telefone " no Teatro Vannucci  .Contracenando com Jandir Ferrari na peça do Fagundes .Puro anos 80 sem as terríveis ombreiras .
Imperdível . 

CHEGA AO RIO,

“POR TELEFONE”,

TEXTO INÉDITO DO ATOR ANTÔNIO FAGUNDES


  Escrito na década de 80, POR TELEFONE foi a primeira incursão como autor teatral de Antônio Fagundes. O espetáculo será apresentado, pela primeira vez no Rio de Janeiro. A peça, com Juliana Teixeira e Jandir Ferrari sob direção de Luís Artur Nunes, estréia no dia 07 de setembro, às 21h no Teatro Vannucci, e estará em cartaz até 10 de novembro, sempre às terças e quartas 21h e quintas às 17h. POR TELEFONE é uma comédia romântica que conta a história de um casal que é acordado, durante a noite, por um telefonema com a notícia de demissão do marido. O espetáculo aborda, com muito humor, questões sobre a decadência da classe média e assuntos contemporâneos, como corrupção, desemprego e relações de trabalho. "O humor está presente em todo o texto, mas o que o torna engraçado é a própria situação patética de um casal de classe média, que sempre se omitiu e sempre esteve a favor do sistema, e de repente percebe que esse sistema está contra ele", conta Fagundes.


“É uma peça de casal. O grande charme do texto é a fácil identificação e comunicação, isso com uma excelente carpintaria de dramaturgia. É uma peça que exercita muito o timing dos atores”, detalha Juliana Teixeira atriz e produtora de POR TELEFONE.

Jandir Ferrari divide o palco com a atriz/produtora. “A Juliana me ligou no dia do meu aniversário, e falou que estava mandando um texto do Fagundes. Li rapidamente e imediatamente retornei aceitando o presente. Sabia que esse texto já tinha sido usado em várias bancas de mestrado e testes de escolas de teatro. O mais legal é que quando a gente faz a peça, fica claro que o texto foi escrito por um homem de teatro, por um ator. Os tempos, as situações propostas são muito teatrais”, relata Jandir que fará o personagem que Antônio Fagundes e Luiz Carlos Arutin interpretaram.

“O Fagundes tem uma qualidade de teatralidade autoral que é muito forte e muito saborosa. POR TELEFONE é um texto escrito por alguém que tem uma vivência íntima com o palco. O jogo de interação entre os dois personagens é extremamente teatral: tem humor, tem Brasil e popularidade” explica o diretor Luís Artur Nunes que utiliza uma linguagem extremamente realista, embora a história seja um pouco surrealista. “Imagina você ser demitido às 04h15 da manhã pelo telefone? Depois, ainda, receber a notícia de invasão da sua residência e de sua prisão? Isso tudo pelo telefone. A maneira que os personagens reagem é tão humana que quanto mais realisticamente a encenação for feita, mais esse absurdo da situação vem à tona”, finaliza Luís Artur que em 2005 se aposentou como professor titular da UNI RIO aonde deu aulas na graduação de direção, na pós e chefiou o departamento de teatro. São mais de 40 anos de carreira com uma média de 8 espetáculos ao ano, portanto mais de 80 peças dirigidas por Luís Artur Nunes.

Completam a ficha técnica de POR TELEFONE: o cenógrafo Marcos Flaksman; o iluminador Aurélio de Simoni; Pedro Sayad assinando o figurino e Norma Thiré na direção de produção.

FICHA TÉCNICA:

Texto: Antônio Fagundes

Direção: Luís Artur Nunes

Elenco: Juliana Teixeira e Jandir Ferrari

Cenário: Marcos Flaksman

Figurino: Pedro Sayad

Iluminação: Aurélio de Simoni

Direção de Produção: Norma Thiré

SERVIÇO:

Contato produção: 2287-4316 / 2267-7476

Teatro Vannucci: Shopping da Gávea – terceiro piso - telefone: 2274-7246

Lotação: 425 lugares

Temporada: 7 de setembro até 10 de novembro

Duração: 70 minutos

Horário: terças e quartas às 21 horas / Quintas – 17 horas

Preço: R$ 50,00 e R$ 25,00 (estudantes e idosos)

Classificação etária: 14 anos

 

19 de setembro de 2011

Loja de Aluguel de Fantasia: "Deus do Amor II " .Thiago Aiache arrasa novamente...

Loja de Aluguel de Fantasia: "Deus do Amor II " .Thiago Aiache arrasa novamente...: Muito bom trabalhar com Thiago .Doce ,educadíssimo ,fora todas aquelas qualidades que conhecemos de roteirista e agora diretor . Então nada...

"Deus do Amor II " .Thiago Aiache arrasa novamente .

Muito bom trabalhar com Thiago .Doce ,educadíssimo ,fora todas aquelas qualidades que conhecemos de roteirista e agora diretor .
Então nada melhor que a Vida Secreta continuar apoiando o seu vídeo "Deus do Amor " .Apostamos no seu sucesso .
Todos do meio acabam se encontrando na nossa loja .Thiago conheceu a Thaice Medeiros quando ela acompanhava a nossa confecção dos figurinos dos Irmãos Brothers .Aliás os Brothers estão lotando o Teatro do Jockey nos finais de semana .Dessa salada de novos amigos ,Thaice acabou como figurinista do Deus do Thiago .
A festa de lançamento foi sábado numa espetacular mansão no Joá .Muitos anjos e diabos por lá passaram ...
 Vale a pena ver o vídeo no :www.vimeo.com/channels/deusdoamor

Anjos em Ipanema ?

Será um Cupido executivo ?

Jornalista dos Deuses