17 de outubro de 2011

Fantasias e figurinos masculinos com nosso Top Model...

Temos muita sorte em ter um colaborador e sócio Top Model:  Henrique Werneck. Podemos contar inúmeras histórias de como ele veste e vende bem com suas fotos ,mas aí vão as melhores.
A empresa Amil, através de sua produtora de eventos, nos solicitou sete figurinos de mulheres e dois masculinos da década de 30. Quando enviamos as fotos de Henrique ela só pediu cinco figurinos masculinos. Rimos muito.
Os mesmos figurinos postados no nosso site com nomes dos mafiosos mais famosos, virou moda entre os garotos.Sem falar do sucesso com o figurino do Jack Sparrow.
Véspera de festa as meninas ficavam numa euforia que não conseguíamos controlar.Reclamavam de tudo, se achavam enormes de gorda,queriam trocar o figurino. Uma balbúrdia ...Chamávamos Henrique elas se acalmavam e eram só sorrisos. Pacificador êle.
Essa semana posou para fotos do super Helmut Rossman maquiado por Raphael Bertonne.
De guerreiro Samurai, de caçador de bisões, de Guarda da Rainha da Inglaterra, de fã do estilo cyberpunk, com o otimismo do Pequeno Principe, e como o conhecido vilão Capitão Gancho, nosso top model mostrou o seu talento diante de uma câmera.

Guerreiro Samurai

Indio Apache
Guarda Real Ingles

Cyberpunk Matrix

Pequeno Príncipe
Indiano Punjabi
Capitão Gancho

10 de outubro de 2011

Vida Secreta no You Tube

O radialista e agora ator de vídeos no You Tube, PH, nos pregou uma surpresa. Adoramos  o vídeo que postou.
Quem conhece a nossa loja volta há décadas. Quem não conhece vai gostar.

                                            

3 de outubro de 2011

Elba Ramalho by Ana Hora

A produtora Ana Hora ,como sempre de mansinho , garimpou um macacão oitenta para a cantora Elba Ramalho fotografar .Aonde saiu a matéria ? Estamos aguardando a Ana aparecer por aqui para nos contar .
Nossos figurinos tem sempre uma história .O macacão 80 já foi de Claudia Raia ...
Elba em cores