25 de agosto de 2010

Avatar já está na Vida Secreta .


Acima : Avatar com seu arco e flecha

Quando a Ana do Mc Donalds nos pediu para a Gincana anual um Avatar quase desmaiamos .Quem iria depois alugar um figurino com o rosto todo tampado e com um rabo enorme ? Como faríamos a reprodução da pintura ? Bem ,com o auxilio do nosso artista plástico Jôka P. pintamos uma lycra azul ,fizemos um macacão ,luvas ,touca e sapatilhas .A peruca levou a mão da Fernanda e da Marcela . A máscara ,arco e flecha ,nosso aderecista Marcílio ,do Mundo Mascarado confeccionou brilhantemente.Saiu .
Nova surpresa Ana queria tudo em dobro para mandar para o Mac Belo Horizonte .Além de outro Avatar ,um Cyclops ,um Missão Impossível e uma jogadora de football . Quem concorreu a gincana foi a nossa loja para completar tarefas difíceis em tão pouco tempo .Mas a nossa missão é essa :sempre atender o cliente da melhor forma .Temos agora o casal Avatar.
Sempre nos encantamos pelo ultimo figurino que criamos e já tínhamos esquecido o Avatar ,sabendo que para Eventos ele funcionaria muito bem e a sua vez chegaria.
Qual a surpresa ,quando um aluno do Colegio Pedro II ,o João , alugou o nosso  Avatar  para a sua formatura .O máximo o João. Alem de tudo posou para o nosso Blog . Não dá para ver que é ele ,mas com certeza ele vai por aí ,pela Internet.

Avatar pensativo....

Um comentário:

Andrea disse...

Muito boa a idéia. Como faço para alugar a fantasia de Avatar?
Andrea