Surpresas sempre .Tarde tranquila e lá vem o ator Celso André revoltado com o discurso de Miriam Rios ,atriz e agora deputada . Assunto do momento :Preconceito .
Rapidinho vestiu um blazer cinza ,camisa social branca ,peruca vinho , no vídeo ficou castanha e colar de pérolas .Só colocamos enormes ombreiras no blazer .E lá foi ele gravar uma paródia da fala da Miriam .
Vale a pena ver o vídeo .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ponto pra Celso André e pra Vida Secreta! Zero pra Mirian Rios, com sua declaração irresponsável e idiota. Ela deveria saber que só as mulheres que têm a sorte de terem filhos gays, jamais serão abandonadas na velhice e nem em nenhuma circunstância.
E-mail da Angela Moysés transmitido à homofóbica Myrian Rios. Vale a pena ler.
Minha resposta à deputada Myrian Rios no site dela:
http://www.myrianrios.com.br/falecomigo/
Deputada, sou casada há 27 anos e eu e meu marido temos 2 filhas, uma lésbica e outra heterossexual. Somos uma família unida pelo amor e pelo respeito. Minhas filhas foram criadas para serem seres humanos dignos, honrados, de caráter, solidárias com o próximo e felizes! Minha filha mais velha não "escolheu" ser lésbica, deputada, ela nasceu assim.
Caso vc não saiba, e pelo seu discurso vê-se que não sabe mesmo, a homossexualidade é uma característica inata e espontânea do ser humano, não uma escolha.
A pedofilia, deputada, não tem relação alguma com a homossexualidade, aliás, não há comportamentos atrelados especificamente aos homossexuais ou aos heterossexuais, tem gente boa e gente má nos dois grupos, gente com valores e sem eles, e isso não tem a ver com a orientação sexual.
É um absurdo que uma pessoa possa, em nome de sua crença, ofender, insultar, discriminar um grupo de seres humanos cujo "pecado" é amar seus iguais, comparando-os a pervertidos, a pedófilos.
Vc começou seu discurso dizendo não ser preconceituosa. Você não é apenas preconceituosa, deputada, vc é homofóbica! E, como mãe, tal qual vc, me preocupo com minhas filhas, mas em relação à proximidade de pessoas com idéias fundamentalistas e preconceituosas tais quais as suas.
Pois é esse discurso de ódio, deputada, que instiga a violência contra a população LGBT, é esse discurso que propaga a homofobia, é esse discurso que mata 300 homossexuais por ano neste país.
Por: Angela Moysés
Postar um comentário