16 de agosto de 2009

"8° INTEGRANTE "

Quando chego em casa é automatico ligar a TV. Na maioria das vezes funciona como um barulho. Não presto muita atenção as noticias. Prefiro ler o jornal durante horas. Novela, gosto quando tem uma boa surra como a que deu Cristiane Torloni. Prefiro jogar tranca...
Meu sumido amigo figurinista Nei Madeira me explicou que na hora de relaxar a mente de ideias absurdas. Ligue a TV.
Quanto a tranca, perdi a culpa. Me contaram que Volpi era viciado em Paciências....
Mas me peguei dando boas gargalhadas sozinha e o pior, prestando atenção a TV. Foi assim meu encontro com o "CQC".
Cheguei a loja no dia seguinte euforica. Alguem tinha visto ? Nada, nem me deram bola.
Atendo o telefone, um produtor de São Paulo querendo uma "Mulher Maravilha" para um homem de quase dois metros. Como sempre respondo que a Vida Secreta resolve figurinos impossíveis para tamanhos impossíveis.Não sou boba...
Esse homem grande adentrou a loja poucos dias depois,com muita pressa, serissimo. A camisa mais bem passada que tenho visto nos ultimos tempos. Que me perdoem a "5 à Sec " e a "Lava Plus". Não percebi, apesar da altura, só a camisa me chamava atenção: era o Rafinha Bastos, cochichou Jôka P.
"Sangue de Cristo tem poder", como aquele micro corselet e aquela saia que mais parece uma faixa para cabeça caberia naquele tamanho todo? Ele estava com pressa, tinha gravação, só queria levar o corselet. Mas sou durona e o fiz provar o figurino... Ri muito quado vi o programa. O figurino só cobria a frente. Se não fosse a saia... Me lembrei desse dia porque Rodrigo Martins, nosso exclusivo Chacrinha, me mandou o video que fez para concorrer ao "8° Integrante" do mesmo CQC. Ele pediu nossa opinião e aí vai... Se a sua ideia foi usar o mesmo ritmo dos programas de humor moderno, a mesma identidade, os mesmos oculos, os mesmos sapatos, siga esse caminho.
Confessamos que preferimos você mais espontâneo.
São inesquecíveis suas atuações na Vida Secreta.Você se lembra quando cantou a "Marcha Funebre " inteira, para não nos bater ,no dia que a Vida Secreta estava com muitas mães raivosas e filha gordas que queriam ser Marylins? Você estava com tanta pressa para o seu Evento como o Rafinha Bastos e nós não sabiamos se riamos de você ou atendiamos essas mães malucas.
Fica uma sugestão: Venha fazer um laboratório na Vida Secreta. Aqui temos mães que derrubam araras de roupas, menina de 100kg em duvida se vai vestir uma mulher gato ou uma Pequena Sereia, meninos que já não sabem se usam um "Romeu" ou uma"Dama das Camelias". E o melhor: muita gente interessante,culta e linda. Quem sabe você não encontra aqui um personagem inédito?
Coloquei aqui o video do Rodrigo para os seguidores de nosso blog também opinarem.

Nenhum comentário: