20 de agosto de 2009

Tardes de Outono

Chacrinha, segundo Marcio Cotrim, do Diario de Natal vem de "Chakra", e , em ultima analise traduz-se - formar uma roda para um bate papo animado, mas para "O Velho Guerreiro " era "uma bagunça festiva". Não é raro esse clima na Vida Secreta...

Abaixo: O nosso Chacrinha confuso que trocou o disco do telefone pelo relogio do Coelho .

Imaginem um Chacrinha sério, robusto, decidido com seu figurino e um Papai Noel aflito no mes de agosto. O Chacrinha não deu historia porque desencontrou de sua chacrete de escocesa. Nosso Noel, Alexandre Serrado, irmão do famoso ator Marcelo, deu enredo e final feliz.. João Serrado,filho do nosso Noel , só entregaria sua ultima chupeta ao Papai Noel. Lá foi Alexandre ,tambem famoso empresario do Melt, arrastando cajado, cumprir essa missão com uma motinha dentro saco natalino. João? Achou que o Papai Noel era mais alto que o pai . A chupeta foi para o lixo.
Acima : O árabe Marcelo
Cena dois: uma colombina purpurinada ...
Nossa colombina é linda e famosa. Já participou do Curta "Colombina", de Felix Ferreira, no corpo de Simone Spoladore.
Nossa cliente a achou formal demais. Chic agora é formal, vai entender. Comprou aqueeeles pomponzinhos que vendem no Saara, com muita purpurina, mas muita e que grudam ad eternum... Sem licença cobriu nossa colombina de cores e purpurina. Ficamos estaticos e achamos melhor permanecermos calados. Já estamos purpurinados para os bailes Pré Carnavalescos...
Acima: Simone Spoladore
Intervalo : de passagem por aqui o Julio Cesar, ex de Ivete Sangalo e atual de Pietra Ferrari . Marcelo Rangel. Festa no Convento do Carmo em Salvador . No final desistiu do Imperador e foi de "Man in Black".Que pena...
Abaixo: Marcelo Rangel
Acima: David Pinheiro
Final: Sai o atual "Nosferatu", David Pinheiro, do "Zorra total" entra Dario Messer.Começou então o "Samba do Crioulo Doido", que nem lembramos mais qual é , mas termina nos cabelos de Miltom Nascimento.
Dario Messer se caracterizou de um integrante de Banda Hard Rock ,vai a uma festa 70. Perfeito : calça boca de sino, cinturão, correntes, camisa justinha de gola exagerada, oculos redondo pequenos, colete de pele de "coelho" e uma super peruca longuíssima loira. Irreconhecível.
Pele de coelho, que crime, era moda em Londres nos 70.
Dario Messer adora points fetiches em Amsterdan e Nova York. Inspirado, fez no seu niver passado uma super produção fetiche. Figurinos Vida Secreta , produção dos mesmos de Pedro , tambem Vida Secreta . Produção da Festa de Michel Diamante, nosso querido amigo.
De Ike Batista a Ronaldinho todos se esbaldaram....
Acima:The Deep Purple
Bailarinos Fetiche
Acima : Michel Diamante e sua produção

Por falar em fetiche , que falta de imaginação alguém fazer um site erótico com o nosso nome.
Quer pegar carona? Vai para a estrada, durante quinze anos , e constroi um nome com qualidade e responsabilidade ...Não pode não......... A Vida Secreta é única e absoluta!!!

Nenhum comentário: