Não tínhamos entendido. Agora podemos confirmar. Noivos estão ensaiando coreografias para abrilhantarem seus casamentos. Se apresentam "figurinados", com direito a telão com o making off.
Acima: Elvis e Marylin
Já tivemos um Elvis e essa semana uma Marilyn... Marilyn, não... Nossa cliente usou o figurino da loura mais espetacular de todos os tempos para dançar "Dirty Dancing". Estamos super curiosos...
A cidade de Macaé (RJ) também entrou na onda de casamentos temáticos. Anos 70: Vestidos longos hippies (figurino da noiva), vestidos de paetés "Dancing Days", botas de plataformas, como usou nossa cliente, o que causou um certo transtorno com a noiva: ela iria brilhar mais... Para eles, sapatos "cavalos de aço", camisa com estampas psicodélicas com golas exageradas.
Abaixo: Figurino "Anos 70" para os 100 anos do "Bondinho do Pão de Açucar"
Abaixo: O ator Marcelo Farias
Abaixo: Hippies "Anos 70"
Abaixo: "Anos 70 com paetès"
Só estamos aguardando acontecer os casamentos "Pimp and Horns". O ultimo hit do momento, embora venham acontecendo festas "Pimps" há um ano.
E, por falar nisso, de novo Max Figueredo é noticia. Ele sempre entra na loja ou falando da sua maritaca, ou que a Claudia Leite vai levá-lo para a Bahia, no Carnaval. Com o sobretudo amarelo do Dick Tracy na mão, falou: Vocês não sabem quem usou o chapeu amarelo: Rogerio Flausino, do J. Quest. O que respondemos em coro: Você deveria vir com o sobretudo numa mão e a foto do Rogerio com o chapéu na outra. O nosso blog agradeceria.
Max foi filmar uma festa "Pimp " nas Casas Flanklin, no centro do Rio. Festa que movimentou a Vida Secreta.
Um comentário:
Jôka P. ainda usava fraldinhas na década de 70, mas amou todos os looks retrô !
Postar um comentário